top of page

Eisen Rock Station: Eisenbahn aposta no rock e embarca nos principais shows e festivais de música

  • Foto do escritor: Matheus Lima
    Matheus Lima
  • há 4 dias
  • 2 min de leitura

Com a Eisen Rock Station, a Eisenbahn mergulha de vez no universo da música e promete marcar presença nos principais festivais de 2025


Eisen Rock Station vai invadir os principais shows e festivais de música do país — Foto: Taylor Reguls


A Eisenbahn, cerveja premium do Grupo HEINEKEN, acaba de lançar oficialmente a Eisen Rock Station, sua nova plataforma de música dedicada ao universo do rock. A iniciativa é um passo firme da marca no território musical e vai marcar presença nos principais festivais e shows do Brasil ao longo de 2025.


A estreia da Eisen Rock Station aconteceu com a passagem da turnê The Offspring: Supercharged Worldwide pelo Brasil, em março, com shows em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Agora, a próxima estação dessa jornada será em um dos maiores eventos de rock do país: o Monsters of Rock Brasil, que comemora 30 anos com edição especial no dia 19 de abril, em São Paulo. A marca também estará no Arena of Rock, em Brasília, em 16 de abril.


Eisen Rock Station vai invadir os principais shows e festivais de música do país — Foto: Taylor Reguls


E não para por aí: a Eisenbahn já confirmou presença no tradicional João Rock, em Ribeirão Preto, e será a cerveja oficial da segunda edição do The Town, festival que acontece em setembro, na capital paulista.


Rock, atitude e cerveja: a essência da Eisen Rock Station


Mais do que uma ação pontual, a Eisen Rock Station chega como uma plataforma perene, que traduz a alma rock’n’roll da Eisenbahn — feita de atitude, energia e experiências que vão além da música. Com ativações imersivas, promoções exclusivas e vivências pensadas para criar conexões reais com o público, a marca convida os fãs a embarcarem numa verdadeira viagem pelos palcos do país, celebrando o melhor da cultura cervejeira.


Todas as ações são assinadas pela ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução da plataforma.


“Estamos contentes em anunciar nossa nova plataforma voltada 100% para música e, principalmente, rock! Através da Eisen Rock Station, vamos estar presentes nos principais festivais do ano, levando para o público experiências únicas. É uma honra também sermos a cerveja oficial dos 30 anos do Monsters of Rock”, afirma Igor de Castro, gerente de marketing da Eisenbahn.


A presença da Eisenbahn nos festivais também será marcada por uma nova experiência de consumo, com bares temáticos e rótulos que fogem do óbvio. Entre os destaques, estão a Unfiltered Pilsen, com sabor equilibrado e nuances mais intensas de malte e lúpulo, e a American IPA, cerveja premiada internacionalmente que combina o amargor típico dos lúpulos americanos com um toque cítrico marcante.


Mais do que refrescar, a marca quer proporcionar momentos memoráveis para um público cada vez mais exigente.


“O público de grandes shows é muito democrático. Por isso oferecemos diferentes estilos da Eisenbahn em cada evento, para atender perfis variados que buscam uma cerveja de qualidade”, completa Igor.

Prepare-se para viver a experiência das maiores turnês no Brasil com a On Backstage


Na On Backstage, você se prepara para viver ao máximo cada experiência das maiores turnês no Brasil. Acompanhe cada detalhe aqui, em nosso site, e nas redes sociais (@onbkstg).


grade

bottom of page