top of page

Lollapalooza Brasil 2025: agora sem pulseira, como está a experiência de compras no festival?

  • Foto do escritor: Matheus Lima
    Matheus Lima
  • 28 de mar.
  • 2 min de leitura

Veja como os ingressos digitais e o novo sistema de pagamento estão funcionando na experiência no Lollapalooza 2025


Pórtico Lollapalooza é febre entre o público — Foto: MORIVA/Lollapalooza


São Paulo já respira Lollapalooza! A 12ª edição do festival começou nesta sexta-feira (28) com uma novidade que dividiu opiniões: as clássicas (e já nostálgicas) pulseiras Lolla Cashless foram substituídas por ingressos digitais.



Ingressos digitais substituem cashless no Lollapalooza


Ao longo de várias edições, o sistema cashless era utilizado para compras de comidas, bebidas e produtos no evento, como na Lolla Store e Lolla Merch. A verdade é que as reclamações surgiram mais pelo valor sentimental da pulseira, que se tornou um item de recordação para os fãs do festival. No entanto, os ingressos digitais chegaram para dominar o show business e otimizar a experiência do público.


Como baixar e ativar seu ingresso do Lolla 2025?


O processo para baixar e ativar o ingresso do Lollapalooza é simples, seguro e rápido (confira aqui). E as vantagens não param por aí. Se antes havia a preocupação com a recarga das pulseiras antes ou durante o evento, além da taxa para reembolso de valores remanescentes, agora essa burocracia ficou no passado.


New Cashless: como funciona o novo sistema de pagamentos?


Para transações dentro do festival, o Lollapalooza adotou o New Cashless, uma solução que permite pagamentos rápidos e práticos por meio de cartões de crédito, débito e até mesmo por aproximação. Agora, ao solicitar um produto, o público paga e retira o item no mesmo local, sem necessidade de fichas, recargas ou enfrentar longas filas, tornando a experiência mais ágil e eficiente.


Menos filas, mais praticidade: a experiência na prática


E os relatos são positivos. A On Backstage está in loco no Autódromo de Interlagos realizando a cobertura de imprensa do festival e acompanhando de perto como está a experiência de compras no evento.


Dimas Silva, de Recife, está vivendo o seu 1° Lollapalooza e destacou que não enfrentou problemas para compras de comidas, bebidas e merch. "Eu achei tudo bem organizado. Usei o cartão de crédito para pagamento e foi bem tranquilo. Não peguei filas enormes, e os pontos de venda estão espalhados pelo festival, então dá pra encontrar opções sem precisar andar tanto."


Confira o nosso bate papo com o público:



Acompanhe a cobertura de imprensa do Lollapalooza Brasil 2025 na On Backstage


A On Backstage está in loco realizando a cobertura de imprensa da 12ª edição do Lollapalooza Brasil! Ao longo dos três dias de festival, 28, 29 e 30 de março, vamos trazer todas as experiências características do Lolla, além de mostrar como os serviços para o público estão funcionando na prática. Nossa cobertura traz uma visão direta e detalhada para que você viva (ou se prepare para viver ao vivo) o Lollapalooza Brasil da melhor forma possível!



Kommentare


grade

bottom of page